Ficção corno: corneado de Promoção

24/09/2012 01:33

Quando cheguei em casa do trabalho e disse Julie que eu tinha que sair da cidade para o fim de semana, uma viagem de negócios, ela parecia um pouco aborrecido, mas então eu disse que ela era bem-vindo para se juntar a mim, e nós definitivamente poderia usar o tempo afastado juntos, apenas momentos calmos e românticos para compartilhar entre nós. Ela sorriu novamente e aproveitou a chance, me dizendo que ela iria comprar um vestido novo casal no dia seguinte e temos nossas malas feitas e prontos pela manhã de sexta-feira, de que maneira nenhuma pressa em chegar ao aeroporto a tempo. Mesmo que Julie e eu tinha tido alguns problemas conjugais por algum tempo, nenhum de nós realmente trouxe-o, pensando se não mencioná-lo, ele realmente não existe, de modo que este fim de semana seria um grande momento para trazer apoiar os nossos dias de namoro e ficar um pouco selvagem.

Como prometido nós estávamos andando a nossa porta da frente, às 9h acentuada, indo para o aeroporto e, em seguida, um par de horas no ar nos colocaria ao nosso destino. Meu negócio era apenas um encontro informal juntos na casa de um homem que estava esperando para trazer a bordo como um dos nossos clientes, ele tinha dinheiro, muito dele, e ele nunca foi egoísta em recompensar aqueles que ele achava que era benéfico para ele . Assim, no sábado Julie iria me acompanhar ao evento de gala e eu tinha certeza de que sua beleza varreria cada homem fora de seus pés . Mesmo que eu amava o que estava dentro dela, não era segredo que a sua beleza exterior foi a primeira coisa a chamar minha atenção. Seu cabelo cor de mel teve uma onda natural e enrolar a ele que lhe deu a menina olhar ao lado, algumas sardas salpicadas através da ponte de seu nariz e olhos cor do aqua, definitivamente falou volumes para sua beleza. De lá, ele só continuou com perfeição, a cintura era caimento e curvas em todos os lugares certos, seus seios eram uma 34C desejável, e que ela amava bras vestindo com os mamilos cortados , permitindo a ela um pouco de liberdade e ainda ter o apoio era o que ela sempre disse. Suas pernas eram longas, e sua bunda extremamente apertado, sim, eu diria que eu tinha me em mulher quente que a maioria dos homens teria inveja.

Como nosso avião aterrissou nós mexidos para obter o transporte em sacos e depois para pegar o resto de nossa bagagem. Spivey, o homem que estava tentando atrair tinha enviado um carro para nós, e mesmo que tivéssemos feito arranjos para um quarto de motel, ele insistiu que ficar em sua mansão , uma propriedade enorme, alastrando que qualquer um poderia facilmente se perder . Para Julie e eu, éramos pouco decepcionado porque nossos planos tinham sido por um pouco de ações rebeldes sobre o próximo par de dias e agora nós sentimos como se nós vamos ter que baixar o tom nossos planos.

Andando pela porta da frente nós dois estávamos no temor do nosso meio ambiente, tudo não era apenas bonita, mas polido, brilhando e olhando como se ele deve ter custado uma fortuna. Meu Spivey estava lá para nos cumprimentar, e eu notei que ele estava dando Julie alguns olhares melados , do tipo que mostram a emoção em seus olhos e eu não tinha certeza de como eu me sentia sobre isso. Mesmo que eu o chamo, Spivey, ele é, na verdade, apenas cerca de oito anos mais velha do que Julie e eu, então definitivamente jovem o suficiente para alcançar uma corda para ela, se ela tivesse sido a de que tipo de mulher quente.

Depois do jantar, fomos para uma das salas de estar formais para uma bebida e conversa, se tinha acordado há discussões de negócios até a reunião de amanhã, então foi apenas uma noite social. Música levemente filtrada através do ar e Spivey Sr. perguntou se eu me importaria de ele dançar com minha esposa não, se ela está bem com ela foi a única resposta que eu poderia pensar, afinal, estávamos tentando conquistá-lo. Ele abraçou-a .... muito perto, e eu sabia que debaixo de seu vestido que ela usava um sutiã que deixava seus mamilos expostos, pude ver o quanto eles haviam endurecido e perguntou o que ela estava pensando. Seus seios são extremamente sensíveis e muitas vezes ao longo dos últimos anos de casamento eu a trouxe para um orgasmo explosivo apenas por lamber e chupar seus mamilos. Ele apertou com força contra ela, eu podia ver seus olhos começando a parecer um pouco vidrados e quadris foram moagem de volta contra o seu próprio em um ritmo especial . Eu começou a mudar no sofá um pouco, pensando que eu poderia pedir para cortar, mas eu não quis ofendê-lo. Finalmente, depois de perceber suas mãos estavam vagando ao corte baixo de suas costas, em seguida, para o topo de seu burro apertado, eu decidi tomar de volta o que me pertencia.

Fui até os dois e levemente bateu-lhe no ombro, sorrindo e disse: "Eu acho que é a minha vez." Para minha surpresa, seu tom de voz, expressão e ações eram completamente diferente e ele me informou que seria escolha de Julie. Virei-me para a minha mulher com um olhar interrogativo no meu rosto, e tudo o que podia dizer era: " Ronnie querido, deixe-me terminar esta dança e depois nós vamos ter algum tempo juntos . "Então, sentindo-se um pouco rejeitado e confuso, eu fui de volta para o sofá e fazer a minha bebida. Essa dança levou em mais dois e, finalmente, eu vi-os separando, ele deixou o quarto e ela veio sentar-se ao meu lado no sofá. Suas bochechas estavam vermelhas, foi a partir do esforço ou a excitação? "Ronnie, eu quero dizer uma coisa, e eu quero fazer isso rápido, a minha mente é composta, portanto, não tentar mudá-la." "Você e eu temos tido problemas por um longo tempo, nós dois sabemos , e esta é a primeira vez em muito tempo que eu me senti tão animado e excitado, e eu não quero que o sentimento de parar. Eu tenho sussurrando em Howard ... err .... Sr. Ouvido Spivey, que eu podia sentir seu pênis latejante enorme empurrando contra mim, e Ronnie, agora eu quero sentir isso dentro de mim . "Com isso, ela se levantou e saiu da sala.

Sentei com minha boca aberta e se perguntando se isso realmente aconteceu. Eu tomei o último gole da minha bebida e partiu para encontrá-la. Subindo a escadaria tempo eu poderia ouvir o som do quarto do lado direito, eu abri a porta e lá estava Julie, sobre a cama, de joelhos e chupando o pau dele mamute como uma pessoa que não fez sexo em anos. Suas mandíbulas eram bem esticada em torno de sua largura, ela estava forçando os polegadas na parte de trás de sua garganta e tudo que eu conseguia pensar era como ela nunca foi atrás de meu próprio pau com tanta paixão. Suas mãos estavam acariciando, puxar, puxar e torcer seus mamilos e eu já podia ver os sucos bichano claras escorrendo de dentro de suas coxas. Ela abriu os olhos e me viu em pé na porta, e puxando seu pênis de seus lábios, ela disse, "Sente-se, eu quero que você preste atenção, que me ligue." Naquele momento, eu sabia o que ele sentia ao ser um marido corno , e isso aconteceu tão rapidamente, mas, aparentemente, foi algo que Julie foi pensando por um longo tempo, ela estava muito confortável com ele.

Spivey virou para olhar para mim e através de sua respiração difícil ele pronunciou, "Ron, se você quiser o meu contrato, que vai significar um impulso enorme para você subir a escada corporativa, você não só vai me deixar foder sua mulher quente, mas você vai ser um corno bem e sente-se como a senhora disse e ver-nos. "Eu não sei se foi choque ou egoísmo, mas eu fiz o que ele disse. Eu sentei na cadeira estofada enorme ao lado da cama, observando seus muitos centímetros de espessura e pulsante de condução mais e mais em seu buraco bichano doce .

Como prometido, eu recebi o contrato, fui promovido uma vez por mês e voltamos a ver o Sr. Spivey, cortesia de seu próprio jatinho particular e eu sentar-se, como um marido corno bom, vendo-o comer a minha esposa com uma fúria fornicar .