COROA GOSTOSA

20/09/2012 06:23

ola a todos. bom meu nome e jorge(ficticio) e vou relatar uma historia que tive a 2 anos atraz com uma mulher mais velha que eu. Bom certo dia esta intedia e resolvi entrar numa dessas salas de bate papo da internet. Logo comecei e conversar com uma mulher cujo nike era cristal 46. Eu tinha 28 anos na epoca e nunca tive relações com mulheres mais velhas que eu. Dai papo vai papo vem e convidei ela pra vim na minha casa, ela topou so que nao naquele dia e sim na sexta. O tempo passa e chega e sexta. Eu nao moro so moro comuns amigos, pois todos nos fazemos pos-graduação. o dia combinado peço a todos os amigos que moram comigo pra nao vim pra casa antes das 18horas. Bom quando eram 12 horas ela me liga e diz que ta chegando e pede pra eu pegala num local perto de minha casa, combinamos e fui la pega-la. Chegamos em casa sentamos no sofa e começamos a conversar ela era separada maeu de 2 filhos e que tinha muita tara pro homens mais novos que ela so que ninca tinha ficado com um. Eu tb nao tinha ficado com uma mulher mais velha e tava meio sem jeito de começar o negocio. Ela tomou a frente e começou a me beijar e acariciar. Logo estamos loucamente se pegando no sofar. Ela vai beijando meu peitoral e minha barriga ate chegar na minha pica. ela tira minha pica de dentro da bermuda e começa e punhetala. Ela começa e chupar minha pica como se estivesse morta de fome. Aquilo me deixou louco de tesao. Ela fica chupando minha pica por aproximadamente 20 minutos, quase que goso na boca dela so que ela para e me pergunta se eu tinnha uma camisinha e eu respondo uma nao varias....rsrsrsr......dou a camisinha pra ela ela poe a camisinha na minha pica que tem 18cm e é bem grossa....dai ela vira de quatro no sofar e começo a fude-la...ela empinava a bunda pra traz de forma que toda e pica entrasse na sua buceta. Sento no sofar ela começa a pular em minha pica ela tava louca de tesao nao parava de gritar e gemer loucamente....ela tava realizando o sonho de fuder com um homem mais novo e eu de fuder com uma mulher mais nova....ela pula tando em minha pica que nao aguento e goso. E ela continua pulnado gritando e gemendo louca de tesao e te que gosa tb....paramos um pouco...famos beber agua ... e sentamos novamente no sofar despidos e começamos a conversar novamente....pous instantes depois ela começa e alizar minha pica que toma vida novamente e ela começa e lamber minha pica gosada....aquilo me deixa louco de tesao e meu pau fica rigido igual aço.....ponho ela de quatro no sofar e começo a bombar novamente na buceta dela....ficamos nisso por uns 10 miutos e ai é qunto me espanto e escuto ela pedir pra eu fuder o cu dela......nem faço esfoço e logo tiro da buceta e começo a fuder o seu cuzhinho....bem apertadinho e muito gostoso.....fodo o cudela ete eu gosar e quando gosei ela pediu pra chupar minha pica melada de porra.....essa foi umas das mais gostosas transas que u tive na vida....pena que tive que dudar de cidade e perdi contato com ela.....